domingo, 7 de agosto de 2011

FC Porto vence 3ª Super Taça consecutiva



Vitória de Guimarães e FCPorto voltaram a disputar uma final mas desta vez para a Super Taça. Vítor Pereira estreou-se no comando dos azuis e brancos em jogos oficiais com um título ganho.


O jogo começou com Rolando aos 3 minutos a inaugurar o marcador com um golo de cabeça assistido por Hulk. O Porto impôs o seu jogo, pressionando e não dando espaços para o Guimarães criar perigo para a baliza defendida por Helton.Apesar da superioridade que demonstrava o FCPorto sofreu o golo do empate por Manuel Toscano aos 33 minutos.

Durou pouco o 1-1 e foi novamente Rolando que marcou 5 minutos depois, fazendo o resultado final que deu a 18ª Super Taça aos Dragões.

A segunda parte pouco trouxe de novo ao jogo além da entrada de Falcão para o jogo. O Porto criou menos oportunidades do que no primeiro tempo, mas foi um justo vencedor da Taça.


Foi uma bela estreia para o novo treinador dos Dragões que demonstraram um estilo de futebol muito idêntico ao jogado na época passada com André Villas-Boas no comando.


Para a história ficou mais um título que mantém o FCPorto como o maior vencedor das Super Taças.

Sem comentários: